segunda-feira, 22 de março de 2010

Crise da Meia Idade.



Melhor Observar:

1 - Passa adorar um telefone, não importa se fixo ou móvel, parece estar pronto para atender a um chamado.
2 - Parece que o mundo virou de cabeça para baixo, começa todo um ritual de vaidades: salão, roupas modernas, perfume, cabelos pintados, preocupa-se com os pés e mãos.
3 - Chega do trabalho e diz: Estou pensando e disposto a deixar meu emprego e montar algo que me realize. (O que???)
4 - Olha bem dentro dos seus olhos e diz: Vou praticar um esporte radical, vou comprar um skate. (Você pensa: ele não esta normal!)
5 - Vou a um festival, que dura alguns dias, você me acompanha? (O que???)
6 - Você entra no carro, está imundo, cheio de guardanapos, saquinhos de cachorro quente. (Você pensa: o que é isso?)
7 - Pequenos olhares, um flerte, mania de jogar charme. (Você pensa: vou perder a cabeça...)
8 - Nostagia toma conta, passa a lembrar de antigas namoradas e sorri muito. (Você não acha graça em nada)
9 - De repente ele aparece, todo esportivo dizendo: estou atrasado para a academia e sai correndo...(Você pensa: que gás!)
10- Futebol, não perde uma partida. Você passa horas esperando por ele, às vezes chega com cheiro de bebida e muito alegre, seu time ganhou. (Você pensa: Ufa...que raiva!)
11- Começa a planejar uma viagem de férias, cheio de indecisões, com um 1 ano de antecedência. E quer compartilhar esta idéia. Compra barraca, prancha de Surf, sem nunca ter surfado. (O que fazer?)
12 - Quando chega em casa. (Você pensa: o que será desta vez?)
13 - Chega em casa às 19hs, noticiando que convidou os amigos para um churrasco às 20 hs. (Você tem vontade de perder a cabeça)
14 - Onde passa pela casa, deixa um rastro de bagunça, marcando firmemente sua passagem.
15 - O melhor é o descontrole com os cartões de crédito, televisão, computadores, som e assim por diante. Calma, tudo isso passa, é só uma questão de tempo, que tudo volta a ser como antes, a realidade chega, então não é preciso se desgastar tanto!
O meu conselho é que vivencie tudo isso, aproveitando bastante o item 15, colabore ajudando-o a gastar, para que ele não compre coisas repetidas e faça uma boa lista do que você precisando. (Você pensa: já estou com minha lista pronta rsrsrs...)
Boas compras!
Schirley Faria

3 comentários:

  1. Ainda bem que não cheguei à essa meia-idade.
    Rrrss....

    ResponderExcluir
  2. Olá qrda Schirley,parabéns pela observação dessa meia-idade. Ainda bem que também ainda não estou nela kkkkkkkk. Mas que vou as compras, isso vou com certeza . Faz parte !!!! Grande bj, e parabéns.Seu Site ...seu Blog estão maravilhosos. Parabéns a vc e a Antonio Augusto...Bjs.

    ResponderExcluir